top of page
  • Foto do escritorvereadoravelinocruz

Reuniões em Brasília em prol dos Autistas



O Vereador Avelino Cruz esteve em viagem oficial a Brasília para buscar apoio a projetos referentes ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), que almejamos implementar em Ipatinga. Entre os dias 16 e 17 de dezembro, reuniu-se com a Diretora do Departamento de Promoção da Dignidade da Mulher, Lília Nunes dos Santos, e com a Assessora Helieth Dolores Pereira, servidoras do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, em que discutiram a viabilidade de programas para pessoas com TEA.


Em reuniões extraoficiais, Avelino também dialogou com a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e com o Deputado Federal Marcelo Aro, que defende a bandeira das doenças raras, e que agora abraça conosco o desafio de implementar projetos que viabilizam, em nossa região, tratamentos voltados às Pessoas com TEA.


Graças a Deus foi uma visita muito produtiva, e a nossa meta de tornar Ipatinga um polo referência para acolhimento das famílias e terapias para pessoas com TEA vai se construindo concretamente.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page