top of page
  • Foto do escritorvereadoravelinocruz

Protocolado reivindicações sobre Programa de Exploração da BR-381


Cassinha Carvalho, Nilsin da Transnil, Ivair Camilo, Avelino Cruz e Everton Januário

O vereador Avelino Cruz – Vevê, membro da Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio, Agropecuária e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Ipatinga, acompanhado dos colegas, também membros da Comissão, vereadora Cassinha Carvalho e o vereador Nilsin da Transnil, esteve presente em Belo Horizonte/MG, para protocolar reivindicações a favor da Duplicação da BR 381.


O documento foi entregue ao gestor Thales Carvalho da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), contendo as contribuições colhidas na Audiência Pública sobre a Duplicação da BR 381, que ocorreu na Câmara Municipal de Ipatinga no último dia 27 de agosto.


Reunião com Thales Carvalho (ANTT)

Durante a reunião estavam presentes também os vereadores Nereu Nunes (Periquito), Ivair Camilo (Timóteo) e Everton Januário (Naque), foram apresentados os principais questionamentos levantados na Audiência Pública, sendo os pontos mais críticos, a implantação das praças de pedágios, tempo de conclusão das obras e alças de acesso que deverão ser implantadas ao longo da rodovia.


Concluída a reunião, o documento foi protocolado no site da agência e cópias foram encaminhadas aos deputados estaduais Bernardo Barto, Agostinho Patrus e a deputada federal Alê Silva.

Segundo Thales Carvalho, a agência avaliará o documento com as devidas contribuições, e enviará uma resposta prevista para o mês de outubro.

Até lá, temos que continuar trabalhando para mobilizar o nosso município, para que todos tenham a plena consciência que estas reivindicações sobre a duplicação da BR 381 é do interesse de todos, e que o silêncio ou o desinteresse desta causa, pode ter consequências relevantes no bolso de todos nós.



Fotos de Guilherme (Assessor da vereadora Cassinha)


Materias relacionadas:

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page