top of page
  • Foto do escritorvereadoravelinocruz

Moção de Aplausos

Atualizado: 29 de ago. de 2019

Durante a inauguração do Centro de Atendimento Psicológico ocorrido ontem (27/08) no Unileste, o Vereador Avelino Cruz (Vevê) entregou a Moção de Aplausos ao diretor Dr. Genésio Zeferino, em reconhecimento à sua liderança e trabalho de excelência prestado na área da educação na Região do Vale do Aço.


Moção de Aplausos ao Diretor da Uniliste, Dr. Genésio Zeferino

“Tenho a honra de ser pai de um filho autista e pela sua especial necessidade, usufruo dos benefícios da psicologia para proporcionar uma melhor qualidade de vida ao meu filho. Portanto, sei o quanto é importante a inauguração desse novo Centro de Atendimento Psicológico para a formação acadêmica do curso de Psicologia que visa prestar serviços gratuitos à comunidade do Vale do Aço”, destacou Avelino.


O novo espaço veio para ampliar as atividades de estágio e de formação profissional dos graduandos, além de proposrcinar acesso aos cuidados com a saúde mental e emocional de forma adequada e com qualidade para toda população do Vale do Aço.


Diante do diretor, professores e alunos, Avelino Cruz fez recordar “Viktor Frankl, um notável neuropsiquiatra austríaco e fundador da Logoterapia e Análise Existencial, onde parte da sua formação se deu dentro de um campo de concertação de extermínio. Apesar das piores condições encontradas no seu período acadêmico, Viktor Frankl foi capaz de encontrar respostas que mais tarde definiram como sua maior tese, a Logoterapia (A busca do sentido da vida). Se o cenário acadêmico de Viktor Frankl foi um campo de concentração e mesmo assim ele conseguiu se tornar um grande defensor da Psicologia, imagina o que vocês podem conseguir com esse novo espaço!” Vincou o vereador.

Depois das oratórias e entrega da Moção de Aplausos, foi descerrada a fita inaugural e os convidados puderam conhecer o novo espaço.


Materias relacionadas:


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page