• vereadoravelinocruz

Inauguração do novo Posto de Atendimento do Sicoob Cosmipa

Atualizado: 29 de Mai de 2019

A solenidade foi marcada com a presença do vereador Avelino Cruz e do prefeito Nardyello Rocha, que junto à diretora-presidente da entidade, Zélia Maria Alves Rabelo descerrou a placa inaugural.

Ianauguração do SICOOB

Além do discurso do prefeito e da diretora-presidente, o protocolo contou ainda com a presença do padre Aloísio Vieira, da paróquia Nossa Senhora Aparecida que abençoou o local, reforçado com a oração do presidente da Assembleia de Deus (campo de Ipatinga e Coronel Fabriciano) o pastor José Martins de Calais Júnior.

Após desatar a fita e descerrar a placa inaugural, os convidados percorreram as instalações modernas distribuídas em dois pavimentos.

Zélia Rabelo, que é do Conselho de Administração e presidente Executiva do Siccob Cosmipa, destacou em seu discurso que a proposta desta unidade passa pela estrutura “confortável, ágil, desburocratizada e dinâmica”, que visa contribuir para descentralizar o atendimento aos cooperados e desafogar outras unidades já existentes, oferecendo os mesmos produtos que grandes instituições de crédito do país têm em seu cardápio. “Ela citou também o certificado nacional de Excelência de Gestão conquistado pelo Sicoob Cosmipa entre 41 cooperativas e mais de 6.000 instituições creditícias dos mais diversos segmentos em todo o país, como importante credencial para recomendação de seus serviços junto ao público”.

O vereador Avelino Cruz, recentemente possado, disse: “acompanho de perto iniciativas que vão ao encontro das necessidades do cidadão ipatinguense, não apenas porque é o meu dever como legislador, mas principalmente, porque somos um elo entre o povo e o poder público. Como bem destacou o Padre Aloísio Vieira em sua oratória, ‘não podemos apoiar projetos que visam lucro por lucro, ou dinheiro por dinheiro, com a finalidade de beneficiar apenas uma classe social’. Nosso maior desafio é garantir que qualquer iniciativa, seja ela do Executivo, do Legislativo ou do Setor Privado, precisam visar o bem comum de todos, sobre tudo, para aqueles que são desfavorecidos pelo capitalismo sem caridade ou que precisam de apoio para o seu crescimento profissional”.

Finalizando, o vereador concluiu desejando “votos que o Sicoob Cosmipa atinja seus melhores objetivos e que Ipatinga possa ser beneficiada pelos serviços prestados por essa Agência.


#vereadoravelinocruz #sicoob #cosmipa #banco #ipatinga #camaramunicipaldeipatinga #valedoaco

0 visualização
CONTATO

© 2019 por Marcelo Pereira (Agência Dom e Publicidade)